Conheça a rede de produtos Omnilife!

O nosso diferencial
A Omnilife, é uma empresa de suplementação totalmente diferente das empresas concorrentes, pois, todos os nossos produtos são 100% naturais, com isso trazendo mais segurança á saúde de nossos clientes, nosso suplementes não foram desenvolvidos apenas para ajudar na estética e aparência de nossos clientes, mas sim e principalmente pensando em ajudar na saúde de nossos clientes, e assim evitando problemas de saúde e ajudando no tratamento. Nossos produtos são a combinação de estética e saúde de nossos clientes.


A empresa
Somos Pessoas Admiráveis. Isto tem definido a Omnilife desde sua constituição e ao longo de 25 anos temos compartilhado nutrição e um estilo de vida saudável com milhões de pessoas em 18 países. Nossa missão é que dia a dia mais pessoas desfrutem e compartilhem a oportunidade de uma vida de abundância com a Omnilife. Oferecemos produtos nas principais categorias de nutrição complementar e suplementos, são elas: Controle de peso, Rendimento e esporte e Nutrição especifica.

O GRUPO OMNILIFE
Como grupo, a Omnilife possui diversos negócios que apoiam e fortalecem ainda mais a marca. Dentre elas o clube de futebol Chivas Guadalajara, uma equipe de dimensões internacionais e que possui a maior torcida no México.
OMNILIFE NO BRASIL
No Brasil, a Omnilife iniciou suas operações fines de 2003 com apenas uma loja em São Paulo e apenas um produto: o Cafelife versão pote! Devido a qualidade e os resultados obtidos pelos distribuidores e consumidores, a Omnilife vem se tornando um sucesso no Brasil e hoje conta com 8 Centros de Distribuição: 3 na região sudeste; 2 na região centro-oeste; 2 na região Nordeste e 1 na região Norte do país, além de possuir um portfólio de 26 produtos desenvolvidos especialmente às necessidades do público Brasileiro. A operação Brasil também conta com uma equipe interna dedicada às necessidades do público nacional, garantindo excelência nos serviços ao distribuidor e qualidade dos produtos. Venha fazer parte de tudo isso!

Unknown

MG Publicidades, Vamos crescer juntos? Aumente as vendas da sua Empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário