Café Life, entenda o porque este café é ideal para a sua saúde!



O Café Life é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver com o emagrecimento? Simples, o café life proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.
O Café Life é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o café ajuda a reduzir esta fissura por doces.
Se o cafe for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o cafe tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas. Não deixe de conhecer e aproveitar os benefícios do Café Life!

Um pouco mais sobre o CROMO, elemento presente no Café Life
Alimentos ricos em cromo afinam a cintura
Isso ocorre por duas razões: o mineral afasta a vontade de comer guloseimas e impede que o carboidrato vire gordura
Está comprovado: o cromo é capaz de reduzir a gordura corporal. E bem ali, onde é mais indesejada: no abdômen. Isso porque ajuda a diminuir drasticamente o desejo exagerado por doces, que viram moléculas que se concentram na barriga, e atua no controle do apetite - duas façanhas que tornam o emagrecimento bem mais fácil. O cromo faz com que o carboidrato seja aproveitado como fonte de energia e não fique armazenado sob a forma de gordura, confirma a nutróloga Tamara Mazaracki, do Rio de Janeiro.
Vários estudos apontam nessa direção. Um deles, realizado pelo Health and Medical Research Foundation, em San Antonio, nos Estados Unidos, e publicado no Journal Current Therapeutic Research, analisou 122 pacientes gordinhos. Uma parte deles tomou 400 mg de cromo diariamente por três meses e a outra, apenas placebo. Ao final do período, a primeira turma havia perdido 2,8 quilos de gordura corporal, enquanto o restante do grupo emagreceu 1,5 quilo. Outra pesquisa americana mais recente, feita pela University of Vermont em parceria com a Louisiana State University, indica o mesmo resultado: a ingestão de cromo interfere positivamente na perda de peso.
Mineral em baixa, ponteiros em alta
Quando há carência de cromo, o organismo entende que não há glicose suficiente em circulação. Daí dispara a mensagem para o hipotálamo, região do cérebro responsável pelo apetite, de que precisa de mais carboidratos para fazer a taxa de açúcar subir rapidamente. E onde eles estão? Nos doces, nos pães e nas massas. Só que, nesse caso, o nutriente que dá energia acaba se estocando já sabe aonde: bem ali, na linha da cintura. A menos que você capriche nos alimentos ricos no tal mineral. E investir em suas fontes é a única maneira de obtê-lo, já que o corpo não produz nada de cromo. Uma de suas melhores fontes é o levedo de cerveja, que pode ser acrescentado no suco de sua preferência, por exemplo. Porém, o mineral antibarriga também é encontrado em carnes (como frango e fígado), ovos, ostras, grãos integrais, germe-de-trigo, queijo, pimentão verde, banana, espinafre e pimenta-do-reino.
De olho na dose
Quem malha e transpira muito deve caprichar na quantidade de cromo, porque ele é eliminado pelo suor. Outro toque importante: o consumo exagerado de carboidratos simples (como balas, chocolate, batata, pão branco) reduz a cota de cromo disponível no organismo. E nada de tomar suplementos por conta própria. Em excesso, o cromo pode causar efeitos colaterais, como cansaço, perda de apetite, tendência a hematomas, náuseas, dores de cabeça, tonturas, alterações urinárias, sangramento nasal e reações cutâneas tipo urticária. A suplementação só vale se o organismo de fato estiver carente de cromo, o que só um teste de sangue, solicitado por um especialista, poderá revelar. Saiba, porém, que o principal sinal de que ele está em baixa é a compulsão por doces. Se o teor estiver normal, uma dieta caprichada é suficiente para se obter todos os benefícios, afirma Tamara.
Outras boas razões para caprichar no cromo
1. Ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim, o LDL
2. Reduz variações de humor, principalmente durante a TPM
3. Alivia sintomas de depressão
4. Melhora a fadiga
5. Aumenta a capacidade de o corpo ganhar massa muscular
6. Auxilia no tratamento do diabete tipo 2
7. Dá uma força no combate à celulite


Vamos falar sobre a Inulina outro elemento em que o nosso Café é rico!


Como viram o nosso Café alem de ser rico em CROMO também é rico em INULINA, outro componente excepcional para a saúde! Trazemos agora um pouco sobe a inulina e seus benefícios para a saúde.
É sabido que as fibras alimentares representam inúmeros benefícios para o ser humano e devem estar presentes em uma boa dieta, equilibrada e saudável. Especificamente algumas fibras alimentares tem se mostrado de grande utilidade e versatilidade, sendo assim destacadas e recomendadas em maiores quantidades. É o caso, por exemplo, da Inulina.
A inulina trata-se de um polissacarídeo da frutose (várias ligações glicosídicas beta-1>4 ou beta-2>6 de moléculas de frutose) que é conhecido como “frutano”, ou seja, um polímero natural obtido através da sacarose, pelas plantas ou por bactérias.
Ao humano, sendo uma importante fonte de fibra alimentar e sendo considerada como funcional, pode apresentar inúmeros benefícios para a saúde, sendo que seu consumo, se adequado as necessidades individuais, pode se tornar benéfico não unicamente à saúde, mas outros aspectos mais específicos também, tais quais a performance do praticante de musculação e de outros esportes. Mas afinal quais são esses benefícios e como podemos fazê-los convenientes a nossos objetivos dentro e fora da musculação?
As fibras alimentares: um conceito rápido
Por estarmos falando especificamente da inulina, as fibras alimentares em geral ficarão em segundo plano. Entretanto, devemos saber de alguns pontos importantes para entender alguns porquês da inulina.
Fibras alimentares são carboidratos os quais não são digeridos pelo corpo humano ou são parcialmente digeridos, mas em forma mínima. Esses carboidratos podem ou não ser solúveis em água, o que definirá sua maior função no organismo humano.
Os insolúveis em água, terão mais aspectos relacionados com o trânsito intestinal e com a manutenção da flora intestinal do intestino grosso, por serem de grande agrado aos colonócitos. Já as fibras alimentares solúveis, interferem em aspectos digestivos, de controle de glicemia, de absorção de inúmeros macro e micro nutrientes, no metabolismo do colesterol, entre outros tantos. E é justamente nesse segundo grupo que a inulina está inserida.
A inulina e seus benefícios
Considerada prebiótica, ela auxilia na nutrição das bactérias presentes no intestino e com uma vantagem frente a outros frutoligossacarídeos: Ela não é digerida no trato gastrointestinal, podendo ser inteiramente aproveitada no local supracitado e somente lá sofrer metabolização, gerando em torno de apenas 1,5Kcal/g
A inulina pode ainda exercer benefícios como:
– Diminuição nos riscos de câncer no trato gastrointestinal, por auxiliarem a manter a flora intacta e promover certo impedimento ao crescimento neoplásico de algumas células cancerígenas e/ou modificadas.
– Controle glicêmico, por formar uma espécie de “gel” no trato gastrointestinal, dificultando a ação enzimática nos carboidratos e consequentemente gerando menores índices glicêmicos na refeição. Isso, em especial é interessante para indivíduos portadores de Diabetes Tipo II, mas também pode ser interessante aos Diabéticos tipo I.
– Aumento e melhora da imunidade, vez que, grande parte de doenças podem ser causadas por bactérias patogênicas no intestino. Sendo assim, a inulina, mantendo uma boa flora faz com que as “boas bactérias” possam combater essa outras patogênicas.
– Auxílio no controle de dislipidemias, uma vez que auxilia na absorção de lipídios e colesterol e em sua excreção também. Isso, consequentemente faz com que haja um efeito preventivo ao sistema cardiovascular. Entretanto, vale lembrar ao praticante de musculação, que o colesterol é um lipídio fundamental na produção de hormônios esteroides, necessita fazer parte do metabolismo, em quantidades pouco maiores que indivíduos sedentários. Assim, o abuso de fibras alimentares, sendo ou não a inulina podem não ser interessantes.
– Auxílio na absorção de vitaminas e minerais, uma vez que formando o “gel” no sistema gastrointestinal possibilita maior tempo de contato enzimático e maior tempo para absorção desses micronutrientes.
Já pensou em tomar um simples Café com todas estas substancias que auxiliam na saúde ?
Então corram e adquire este produto conosco através do inbox!


Um pouco mais sobre o elemento presente em nosso Café a Inulina.
A inulina hoje é uma fibra alimentar bastante utilizada em diversos suplementos alimentares, em especial os hipercalóricos, favorecendo então não só no melhor metabolismo dos seus diversos macro e micro nutrientes, mas também, favorecendo no controle glicêmico dos mesmos. Um desses primeiros suplementos a utilizar a inulina foi o Real Gains da Universal Nutrition que até hoje é tido como um dos melhores produtos da categoria.
Apesar dos benefícios que esses suplementos podem exercer, é importante avaliar em quais momentos se devam utilizar suplementos que contenham inulina. Por exemplo, esses suplementos podem não ser convenientes em momentos imediatamente após o treinamento. E, JAMAIS esquecendo também da individualidade biológica.
Dessa forma, o consumo quantitativo da inulina pode variar de 3g a 11g, segundo fontes referenciadas na Europa e de 1g a 4g nos Estados Unidos da América.
Apesar dessas referências, é sabido que os efeitos funcionais da inulina realmente só são observados com doses de 5g a 20g e normalmente adicionada com compostos probióticos. Obviamente, esse valor é referido ao consumo TOTAL de inulina, contando o que há na alimentação e não somente na suplementação.
Excesso de inulina
O excesso de inulina não é conveniente. Do contrário ao que muitos imaginam, consumir inulina em excesso pode reduzir demais os níveis de colesterol, prejudicando algumas sínteses de derivados de colesterol, constipação intestinal, principalmente se associada com baixo consumo de água, desconfortos gastrointestinais, flatulência entre outros. Portanto, é indispensável a devida orientação para seu consumo suplementado. Por isso recomendamos que usem a nossa indicação para o uso dosagens diárias controladas.
Conclusão:
Representando inúmeros benefícios, a inulina, a qual faz parte do grupo das fibras alimentares, pode ser um importante alimento funcional a ser inserido na dieta de diferentes tipos de pessoas. Porém, vale salientar a necessidade do consumo adequado frente, a qual possa fazer com que essa fibra proporcione o máximo de benefícios.


Como usar: 3 xícaras de café (2 colheres de chá de Cafelife para cada xícara de água) por dia.
Como usar para perder peso: 2 colheres de chá de Cafelife em 1 xícara de chá de água – 6 vezes durante o dia (meia hora antes e meia hora depois das refeições). Tomar mais de 4 Xícaras de café por dia num período prolongada pode reduzir 25% o risco de formação de câncer de útero.

Agora que já viraram Expert em nosso Incrível café que emagrece o que acham de adquirirem o sensacional Café Life? Estamos com uma oferta especial para quem adquirir através do inbox :
CAFELIFE, POTE 420 G
ou
CAFELIFE SUPREME, CAIXA 150G
Por apenas R$99,62
Obs: Frete não incluso
Omnilife Garcia, cuidando da sua saúde!












Unknown

MG Publicidades, Vamos crescer juntos? Aumente as vendas da sua Empresa!

43 comentários:

  1. Bom dia, a composição do cafelife tem frutose, e falam que frutose faz mal, poderia me esclarecer essa dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Não pois a frutose é adoçado pelo das próprias frutas e verduras. Me chame no WhatsApp 21 985744361

      Excluir
  2. O cafe pote é adoçado com frutose, mas o café caixa é adoçado com estevia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Café solúvel, inulina e é adoçado com estévia. Resultados Comprovados...

      Excluir
    2. Mas nao respondeu oq perguntaram.

      Excluir
    3. Quero saber sobre a cafeína desse produto

      Excluir
    4. Quero saber sobre a cafeína desse produto

      Excluir
    5. O cafe verde, tem baixa cafeína e os efeitos, vai depender organismo. Pesquise mais e só sabera os efeitos
      se tomar. Para mim esta sendo otimo.

      Excluir
    6. Não contém cafeína é um produto orgânico café é no nome e no sabor. Ele é um suplemento alimentar 100% orgânico.

      Excluir
    7. Marisa Nogueira no chá preto do cafelite não contém cafeína. E chá preto orgânico e não é café verde e sim chá preto.

      Excluir
  4. Boa tarde o sache tb deve ser consumido meia hora antes e meia hora depois das refeições? Eu poderia fracionar esse sache em 2 oi teria q ser um para cada dose? Outra coisa...estou amamentado posso tomar sem riscos?

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho pressão alta posso consumir ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray Vidal me chama no WhatsApp 21 985744361 vc pode e deve fazer uso do nosso produto pois ele é orgânico.

      Excluir
    2. Ray Vidal me chama no WhatsApp 21 985744361. Você deve e pode fazer uso do nosso produto pois ele é 100% orgânico.

      Excluir
  6. Tem ou não cafeina? Pois em sua embalagem diz ser cafe solúvel???

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde eu gostaria de saber se pôde tomar qualquer pessoa?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Acho que na minha caixa esquecerao de colocar o açucar pois e tao amargo e ruim q eu passo o dia inteiro enjuada lembrando do gosto horrivel

    ResponderExcluir
  10. A gente quer emagrecer não morrer😂se for amargo tô fora.Tomar 6vezes ao dia creduuu...vai ser difícil

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. quanto custa o frete aqui pra são paulo no cep 13145085?
    li esse artigo muito bom no blog
    https://cafelifefunciona.weebly.com/home/cafelife-funciona-saiba-toda-verdade
    mas consigo comprar por la

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Esse troço tem cafeína sim, é composto por café solúvel e tem frutose na composição, perigoso para o figado e tem cromo em dosagem baixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eatuda mais pois esta falando besteira, estuda sobre micelizacao do produto e vera que nao fica no figado

      Excluir
  15. Estou gostando muito dos resultados. Tira completamente a vontade de comer doces

    ResponderExcluir
  16. estou gostando só tomou 3vez ao dia pois é muito carou

    ResponderExcluir
  17. Quem está amamentando pode tomar ?

    ResponderExcluir
  18. Ola bom fia sou diabetica tipo 2 tomo metformina de 500 2 de manhã e 2 dois a noite é tomo pra pressão propanolol 1 comprimido é hidrocloriazida 1 comprimido de manhã uma fez ao dia gostaria de saber se eu tomando TODOS esses remédio se eu sou indicada a toma o café não quero para de toma os medicamento q tomo tem.como vc tira essa dúvida Pra mim se posso toma o café ????

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de saber se posso colocar um pouquinho de açúcar

    ResponderExcluir
  20. Estou no meu 10 pacote de café.
    Hj acordei com ancia e dor na boca do estômago.
    Tipo um mal estar.
    Devo parar d tomar?

    ResponderExcluir