Saiba tudo sobre o nosso Energético natural, Magnus!


Graças a sua combinação de ingredientes, entre eles a frutose e um adequado balanço de vitaminas, proporciona energia ao corpo, contribuindo a diminuir a sensação de cansaço.
É ideal para todas as pessoas que queiram uma porção extra de energia na sua dieta diária, também especial para aqueles que trabalham em jornadas prolongadas.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: 
Proporciona 6 Horas de energia contínua, não estimula o organismo para que renda senão para agir como energia pura sem estimular o corpo, esta é a maior diferença com todas as outras bebidas estimulantes, ajuda a eliminar o cansaço e melhora notavelmente o estado de ânimo.
Pela sua combinação de nutrientes é um excelente aliado contra o estresse.
É um notável energético para o organismo, que provoca a geração de noradrenalina para o cérebro através da cafeína atenuada e outros aminoácidos vitaminas e minerais que contém. A noradrenalina é um neurotransmissor que controla os impulsos emocionais, proporcionando assim um melhor rendimento em qualquer atividade.
Benefícios: para pessoas que realizam atividades intensas. Recomendado para interessados em aumentar o rendimento físico e mental, indicado para pessoas que trabalham em turnos pesados durante a noite, para pessoas que realizam tarefas monótonas que podem levar a dormir.
Muito bom para motoristas que dirigem muitas horas e viajam à noite.
E TAMBÉM:
• Dá energia e vitalidade de 6 horas de em média.
• Excelente para esportistas.
• Ajuda a eliminar a fadiga.
• Tira o sono mantendo o corpo alerta, desperto e ativo.
• Combate o alcoolismo, tabagismo e vícios em geral (combinado com Kenyan).
• Ajuda a eliminar a depressão nervosa.
• Melhora os reflexos do organismo.

Unknown

MG Publicidades, Vamos crescer juntos? Aumente as vendas da sua Empresa!

Um comentário: